Com o objetivo de conquistar a licença do Inmetro para venda dos Blocos Bloqmonta, no mês de fevereiro a empresa passou pelo processo de Auditoria realizada pelo IQB – Instituto Brasileiro de Qualificação e Certificação.
Essa auditoria visou analisar a conformidade nos processos de fabricação e atendimento ao cliente obedecendo normas específicas para a fabricação e fornecimento de brinquedos, mas principalmente, utilizando-se das especificações relacionadas às normas de qualidade. Mesmo não mantendo a certificação ISO 9001 em nossa empresa desde 2006, os setores auditados nesta etapa da Certificação tiveram êxito. Foram sinalizadas 3 Não-Conformidades ligadas ao controle de documentos e política de atendimento a Reclamações de Clientes, bem como foram identificadas algumas Oportunidades de Melhorias neste processo que exige alguns cuidados a mais, se comparado à fabricação de móveis.
A Direção da Empresa sempre esteve convicta de que a Certificação viria já na primeira auditoria, pois observou o empenho e dedicação das áreas para que nenhum detalhe passasse despercebido. Cientes de que é sempre possível melhorar o que já está bom! Diante de tal, a Direção Parabeniza a todos os envolvidos e ressalta que esta é uma Conquista de Todos!